CSA estreia na Série D do Brasileiro enfrentando o Vitória da Conquista
Globo Esportes
Sonhando com o acesso, Vitória da Conquista-BA e CSA entraram no Grupo A4 da Série D e duelam neste sábado (8), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, na Bahia. A partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca as estreias do time baiano em casa e da equipe alagoana na competição nacional.
Na rodada de abertura, o CSA assistiu de camarote à derrota do Vitória para o Sergipe por 2 a 0. O jogo serviu para que o técnico do Azulão, Beto Almeida, pudesse avaliar o elenco dos seus adversários.
– As duas equipes jogando no mesmo sistema, dois sistemas idênticos, uma encaixando na outra, o 3-5-2. Às vezes, o Sergipe fazia o 3-6-1, com o Fabinho recuando para o meio-campo, e são duas equipes que atacam bastante. A movimentação dos dois atacantes do Vitória é bem interessante, dois jovens, mas muito rápidos e com uma técnica muito boa, habilidade, enquanto o Sergipe joga com um jogador de referência mais na área, com o Fabinho fazendo a movimentação pelos lados. São duas equipes que mostraram o porquê de estarem na Série D – declarou o técnico azulino.
Com um jogo a mais que o Azulão, o time baiano ainda não pontuou e ocupa a quinta colocação do grupo. O CSA ainda não jogou e não tem pontos na tabela.











