Sem Ney Franco e sob protestos, São Paulo perde do Santos no Morumbi
r7
A situação não anda mesmo boa para o São Paulo. Apesar de ter atendido aos torcedores e demitido Ney Franco, o Tricolor continuou o mesmo dentro de campo e, neste domingo (7), foi derrotado pelo Santos no clássico do Morumbi: 2 a 0.
O nome do jogo saiu do banco de reservas. Giva, que entrou na etapa final substituindo William José, marcou o primeiro gol de cabeça, após cruzamento de Montillo, e deu a assistência para o ex-são-paulino Cícero completar o placar, também de cabeça, já nos minutos finais do duelo.
Antes de a bola rolar, a torcida voltou a pressionar o Tricolor, exigindo a saída do presidente Juvenal Juvêncio do cargo e criticando outros membros da diretoria, como Adalberto Baptista.
Dentro de campo, o time até começou bem, exigindo boas defesas do goleiro Aranha, mas não soube explorar as muitas deficiências do Santos e, no fim, acabou merecendo ser derrotado, deixando o campo mais uma vez ouvindo o clamor da torcida pelo retorno de Muricy Ramalho.
Na próxima rodada da competição o São Paulo encara o Vitória-BA, no Barradão, domingo (14), às 16h (de Brasília), enquanto o Santos recebe a Portuguesa um dia antes, às 18h30, na Vila Belmiro.