Globo Esportes da Paraíba

botafogo

Apesar das fortes chuvas que caíram na tarde desta terça-feira em João Pessoa, o Botafogo-PB treinou normalmente na Maravilha do Contorno. O técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade em campo reduzido. A única ausência foi a do goleiro Genivaldo, que ainda se recupera de uma contusão na coxa e na panturrilha direitas. O Paredão continua fazendo fisioterapia e ainda não tem previsão de volta aos gramados.

O grupo foi dividido em quatro equipes com sete jogadores cada. Os mini-times se revezaram em confrontos com duração de sete minutos, fazendo uma simulação de jogo.

Por cerca de uma hora, o trabalho em campo reduzido exigiu dos jogadores troca de passe, condução de bola e finalização em gol.

A viagem para Vitória da Conquista foi antecipada. Preocupada com o descanso dos jogadores, a diretoria botafoguense resolveu marcar as passagens para a manhã da próxima sexta-feira, e não mais para o sábado, como estava previamente agendado. O Botafogo é o vice-líder do Grupo A4 com oito pontos. A partida contra o time baiano será domingo, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

banner1