Por Luciano Pina

541848_431699236932246_1961924264_n

Mesmo fazendo boas atuações nas duas primeiras rodadas no Campeonato Baiano Feminino, promovido pela FBF,
contra o Bahia e o Abrup, o Juventude ainda não conseguiu o gosto da vitória.

Para buscar os três primeiros pontos na competição, o elenco do time conquistense embarcou na tarde desta terça (3), com destino a cidade de Simões Filho, onde fica concentrado até momento antes da partida contra o Terra Nova, que será realizado na tarde desta quarta (4), às 15 horas, no estádio Municipal, pela terceira rodada da competição.

Para este confronto o treinador Claudir terá as voltas das jogadoras Elly Pires, Gabriela Souza e Naiara que não atuaram contra o Abrup. Além delas o técnico promoverá as estreias das atletas Juliana, Gel, Mari e Lora. Porém, o treinador não poderá contar com as jogadoras Larissa Prado, Larissa Rodrigues, Jéssica Souza e que estão lesionadas e Neuminha que não foi relacionada.

Foram relacionas as seguintes atletas: Fabrícia, Tamires, Jéssica Bate-Pé, Mari, Gabriela Caraíbas, Elly Pires, Juliana, Michele, Gel, Amanda Lemos, Daniele, Vivian Lima, Gabriela Souza, Tamila, Amanda Meira, Lora e Naiara.

Na sequencia da competição, o time enfrenta Terra Nova e Abrup, no estádio Lomanto Júnior e encerra a participação na primeira fase contra o Bahia, em Salvador.

A repórter Vivian Batista, enviada pelo Blog Cidade Esportes, para acompanhar a partida manterá os torcedores informados de tudo que acontece no jogo através da nossa página no Facebook.