Por Luciano Pina
Fonte Globo Esportes

1708_csa_x_vitoria_da_conquista-ba_ac_ok10

A Confederação Brasileira de Futebol já divulgou a tabela da Copa do Nordeste 2014. Integrando o Grupo o B do Regional, o CSA vai estrear diante do Bahia, no Estádio Rei Pelé, no dia 19 de janeiro. Gerente de futebol azulino, Marquinhos Mossoró achou que a tabela foi excelente para o time do Mutange.

No Grupo B, além de CSA e Bahia, estão também Santa Cruz e Vitória da Conquista. O último, por sinal, é considerado por Mossoró o time mais perigoso da chave do Azulão.

– Vitória da Conquista é o mais perigoso. Porque num duelo com o CSA, a torcida já acha que o clube é o favorito. Enfrentar Bahia e Santa Cruz é sempre difícil, principalmente fora de casa. Mas estamos montando um time forte e competitivo para brigar pela classificação.

Questionado se o Azulão teria caído no grupo da morte, o dirigente disse que não. Para Marquinhos Mossoró, o Grupo D é pior.

– Eu considero a chave do Botafogo-PB pior que a do CSA. O Botafogo-PB foi campeão brasileiro da Série D, tem também o Náutico, Sport e o Guarany-CE, que são adversários complicados. Mas temos uma grande vantagem, pelo time que estamos montando, temos condições de lutar. Nosso grupo não é nenhum bicho de sete cabeças – avaliou.

468x60_simonassi12