Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.AF9AAwTvVf

O lateral direito Artur, da Ponte Preta, destacou a qualidade técnica do Lanús, adversário da Macaca na final da Copa Sul-Americana. O atleta, no entanto, afirmou que a decisão não tem um favorito.

“O Jorginho pediu que a gente assistisse aos jogos do Lanús. Vi pelo menos dois deles e encontrei uma equipe muito qualificada. Mesmo assim, final é um jogo diferente. Não chegamos aqui à toa. Temos total condição de conquistar também. Com certeza vai ser um grande jogo”, comentou o jogador.

O atleta elogiou bastante o apoio da torcida durante o apoio dos torcedores. “Depois de vermos toda a paixão da torcida temos que dar mais ainda. Nós estamos atrás de um objetivo de ser campeão de um torneio internacional, que é o sonho de todos. Nós vimos na partida contra o Vélez eles até parando uma avenida em Buenos Aires após o jogo e essa paixão nos motiva a dar o nosso melhor, a deixar o sangue dentro de campo para vencer. A nossa torcida é maravilhosa e aqueles que estão secando…vão secar o mar com uma peneira”, disse.