Galáticos Online

ednaldo-rodrigues2

A polêmica sobre o caso da “mala preta” na 2ª divisão de Campeonato Baiano segue em curso no Tribunal de Justiça da Bahia (TJD-BA), que ainda irá definir o futuro do futebol baiano na próxima temporada. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, em contato com o Galáticos Online, garantiu que a entidade não irá interferir nos processos.

“A Federação nunca interferiu e nunca interferirá nos processos do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia. Nossa obrigação, e é o que vamos fazer, é acatar qualquer que seja a decisão desse Tribunal. Podem consultar qualquer um dos auditores das comissões disciplinares, do Tribunal Pleno, ou qualquer um dos procuradores que todos vão atestar que nós da Federação nunca nos envolvemos ou interferimos em processo algum”, disse Ednaldo.

O dirigente revelou ainda que a FBF não defenderá interesses de nenhum dos envolvidos no caso. “Além disso, a Federação não toma e nem tomará partido nesse caso, pois Catuense e o Camaçari são dois filiados da entidade. Já disse e repito, estamos aguardando a decisão do Tribunal e acataremos qualquer que seja essa decisão”, completou o presidente da entidade.