Site Oficial do Clube

111213reinaldo

Encerrando o ciclo inicial de contratações desta pré-temporada, a Diretoria Executiva anunciou nesta terça (10) o acerto com o volante Reinaldo Silva, que defendeu o ASA na Série B 2013. O atleta tem chegada à Maceió prevista para esta quinta-feira (12), quando se juntará ao elenco marujo no seguimento da pré-temporada no CT Gustavo Paiva.

Com 29 anos, o experiente volante tem um currículo vasto, com passagens por clubes tradicionais do país, como Palmeiras, Juventude, América/RN e ABC. Além disso, Reinaldo tem experiência também no exterior, tendo atuado em clubes como o Quilmes (Argentina), Nacional (Portugal) e Kalmar FF (Suécia). No início do ano, o atleta foi destaque no futebol gaúcho defendendo o Lajeadense.

O Diretor de Futebol do CSA, Roberto Mendes, confirmou em entrevistas que a chegada de Reinaldo Silva vai marcar o fim desta primeira etapa de contratações do clube. “Agora, só se algum atleta não corresponder ao esperado”, explicou Roberto. O clube continua na rotina de treinos e ainda aguarda bater o martelo sobre a realização de amistosos, já que o compromisso com o Confiança/SE, anteriormente previsto para o dia 21 deste mês, segue indefinido.