Por Luciano Pina

1240514_547331745360438_1748213658_n

O Elenco do Juventude embarcou na tarde desta sexta (13), rumo a Salvador, onde enfrenta o Bahia, neste sábado (14), às 15 horas, no CT Paulo Maracajá, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano Feminino.

Precisando apenas de um simples empate para se classificar para as semifinais da competição, o treinador Claudir deverá fazer uma alteração em relação ao time que goleou o Terra Nova. A lateral direita Naiara (foto) não conseguiu liberação do trabalho deve ser substituída por Larrisa Prado que se recuperou de contusão.

O provável time que inicia o confronto deve ser: Fabrícia, Larissa Prado, Thamires, Jéssica Bate-Pé e Gabriela Caraíbas, Mari, Gel, Lora, Michele, Juliana e Elly Pires. Além delas foram relacionadas Amanda Lemos, Jéssica Gomes, Tamila, Vivi, Gabriela Ladeia e Amanda Meira. A comissão técnica foi formada por: Claudir, Gabriel, Vitor Hugo, Laurita e Cida.

No caso de uma derrota para o Esquadrão de Aço, o time conquistense só perde a vaga na semi, se o Abrup conseguir uma goleada sobre o Terra Nova por uma diferença de no minimo 55 gols.

As duas equipes também se enfrentam no mesmo dia horário em Simões Filho.