Bahia Noticias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.T3XozoUZZM

O Feira de Santana já tem os primeiros reforços para a próxima temporada. Os zagueiros Leandro, Toninho e Marcelo Alves, além do meia Marcelo Augusto, já treinam no clube. Os dirigentes ainda buscam outros nomes para fechar o elenco.

Leandro já trabalhou com o treinador Celso Teixeira no Coruripe (AL). O atleta ainda passou pelo CSA (AL) e São Bento (SP). Sobre o futebol baiano, Leandro afirmou que está disposto. “Ainda não conheço muita coisa, mas estou chegando com disposição para fazer um bom trabalho”, ressaltou. Já Toninho passou pelo Souza (PB), São José (SP) e CRB (AL). “As informações que tive aqui foram as melhores. O clube tem um bom projeto, interessante e o que eu puder fazer para ajudar vou fazer”, garantiu.

O meia Marcelo Augusto atuará pela primeira vez na Bahia. “Já atuei no Flamengo/PI e no CSA e vou ter a chance de jogar agora num grande centro de futebol que é a Bahia. Espero ser bem sucedido neste trabalho que estamos começando aqui”, observa.

Por fim, o zagueiro Marcelo Alves iniciou a carreira na divisão de base do Vitória. “É bom voltar à Bahia, onde já conheço um pouco o futebol e quero dar o melhor de mim para que a equipe seja bem sucedida”, comentou.