CSA intensifica os trabalhos visando ao amistoso contra o Coruripe
Globo Esportes
O Centro Sportivo Alagoano aumenta o ritmo de trabalho para o primeiro amistoso nessa pré-temporada da equipe. Nesta quarta-feira (18), o técnico Oliveira Canindé comandou um treino coletivo no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
Ainda com algumas baixas no elenco, o treinador azulino realizou as atividades com o time principal sendo formado por: Pantera; Wanderson Cafú, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro; Lucas, Charles Wagner, Santos e Daniel Costa; Uederson e Jeferson Maranhense.
As ausências no Azulão são do volante Pedro Silva, que se recupera de uma pancada nas costas, do lateral-esquerdo Maxwell, que sofreu uma pancada no joelho direito, além dos meias Victor Hugo, que tem uma luxação no ombro, e Anderson Ataíde, que está com uma lesão no abdômem.
O primeiro teste do CSA será no próximo sábado (21), contra o Coruripe, às 15h, no Estádio Gerson Amaral, na cidade do litoral sul alagoano. Outro amistoso está marcado para o dia seguinte, domingo (22), às 15h, contra o Comercial, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa
E para aumentar ainda mais o ritmo, a diretoria azulina está próxima de acertar mais outro teste, desta vez contra o Treze, no dia 29 deste mês. A equipe paraibana também vai disputar a Copa do Nordeste, fazendo parte do Grupo C, onde está o arquirrival do Azulão, o CRB.
Com a impossibilidade de utilização do Estádio Rei Pelé, que passa por melhorias no gramado, o palco do jogo deve ser a cidade de Murici. O primeiro desafio oficial do time marujo será no dia 19 de janeiro, diante de sua torcida, contra o Bahia pela competição regional.