Site Oficial do Clube

1387747249

Sem férias – mesmo com o elenco em recesso de fim de ano – a Diretoria de Futebol do Campeão Brasileiro da Série C 2013, segue trabalhando sem parar na montagem do grupo de atletas para a temporada 2014, Ano do Centenário Coral.

Neste domingo (22), os Diretores de Futebol Constantino Júnior e Jomar Rocha oficializaram as renovações de cinco jogadores do atual elenco visando o calendário do ano que se aproxima.

O lateral-direito Oziel acertou contrato por duas temporadas e seguirá no Arruda, até dezembro de 2015.

O zagueiro Renan Fonseca, o volante Luciano Sorriso e o meia Raul ‘bateram o martelo, por mais uma temporada e prosseguem vestindo a camisa do Santa Cruz, até o fim da temporada 2014, mais precisamente, o mês de dezembro.

Valorizando a Base – sinônimo de sucesso nas últimas temporadas – a Diretoria de Futebol prolongou, até dezembro de 2016, o contrato do atacante Wagner Júnior que, na última Taça São Paulo de Futebol Júnior, foi o artilheiro Coral com 5 gols e que chegou a ser relacionados em jogos da Série C.

De acordo com Constantino Júnior, o trabalho de renovações e novas contratações segue sendo intenso, mas sempre respeitando a política do ‘pé no chão’, já comprovadamente vitoriosa na Gestão ALN.

Ainda falando de renovações, o Diretor Coral salienta que o clube já formulou algumas outras propostas e que, paralelamente, já está trabalhando no mercado outros nomes que podem ser anunciados a qualquer momento.

“Não vamos fazer loucura para renovar, nem tão pouco contratar acima das nossas possibilidades e política financeira, mas é bom que se diga que o Santa Cruz tem um planejamento e vai cumprir seu cronograma de trabalho, sem – no entanto – ficar à mercê de qualquer situação”, declarou Constantino Júnior.