Cada Minuto

0b3b4bb4f5922e458ba152cb2194e914

Depois do diretor de futebol, Fabiano Melo, afirmar que tudo estava sob controle no CSA, foi a vez do presidente executivo do clube, Jurandy Torres comentar o atual momento do clube, que apesar de toda badalação e tempo de pré-temporada, recebeu as primeiras críticas após os resultados dos amistosos contra Coruripe e Comercial.

“Realizamos reuniões desde o início do trabalho, em setembro. Então, é normal que façamos avaliações. Mas, com relação as mudanças, já tive conversas com o Mossoró e o Fabiano, mas precisamos de uma conversa fechada com o Raimundo Taveres, aí sim, vamos decidir alguma coisa”, afirmou.

Após Coruripe e Viçosa, agora será a cidade de Pilar que irá receber o CSA para um amistoso. No próximo sábado (28), o Azulão irá enfrentar uma seleção local, que foi campeã e receberá a faixa do elenco marujo antes da partida.

Este será o terceiro compromisso preparatório da equipe em dezembro, tendo perdido para o Coruripe por 1×0 e empatado com o Comercial em 1×1. Após a partida em Pilar, ainda estão previstos dois outros amistosos, mas apenas em janeiro de 2014. Serão dois confrontos contra o Treze/PB, sendo um no dia 5 em Maceió, no Estádio Rei Pelé, e outro no dia 9 na Paraíba.

O CSA estreia de forma oficial em 2014 contra o Bahia, no dia 19 de janeiro, na Copa do Nordeste.