Por Luciano Pina

Campeonato-Baiano-2014

A terceira rodada do Campeonato Baiano será realizada na noite desta quarta (15), com quatro partidas todas começando as 20h30.

A Catuense, receberá em Alagoinhas, no Estádio do Caneirão, o Feirense. O time feirense está na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado e tem logo pela frente, nesta rodada, o líder do Campeonato Baiano. A Catuense que soma seis pontos na tabela de classificação e quer aproveitar que o Jacuipense está de folga para disparar na ponta.

Bahia de Feira e Juazeirense duelam pela segunda colocação. Ambas as equipes estão empatadas com quatro pontos no terceiro lugar e uma vitória colocará um deles próximo do Catuense, ou até mesmo, na primeira colocação, caso o líder tropece diante do lanterna.

Buscando a reabilitação na competição, Galícia e Serrano também se enfrentam na rodada, no Estádio Pituaçu. Com apenas um pontos, ambos os clubes buscam a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, lugar que atualmente pertence ao Juazeiro e ao Feirense.

O Juazeiro, enfrentará o Botafogo, time em que divide a sétima colocação. Um tropeço, independente da equipe, fará com que ela termine a rodada na zona de rebaixamento.