Atlético-MG acorda no segundo tempo, mas fica no zero com Minas em estreia
Terra

Após terminar a temporada 2013 com um decepcionante desempenho no Mundial de Clubes da Fifa, o Atlético-MG não largou bem em 2014. No complemento da primeira rodada do Campeonato Mineiro – iniciada no fim de semana -, a equipe alvinegra acordou apenas no segundo tempo nesta quarta-feira após fazer uma primeira etapa ruim em Sete Lagoas, mas pecou nas finalizações e não saiu do 0 a 0 com o Minas Futebol, novato na elite do Estado. Pouco antes do jogo, um escorpião foi flagrado na Arena Jacaré.
A igualdade na estreia do Atlético-MG decepcionou os torcedores, já que o atual campeão da Copa Libertadores entrou em campo com todos os titulares, com exceção de Ronaldinho. O 0 a 0 contra o pequeno rival mineiro dá ainda mais responsabilidade ao novo treinador Paulo Autuori, que ouviu vaias de torcedores contra o time ao fim da partida.
Com o empate na estreia e também na primeira partida do treinador Autuori, o Atlético-MG termina a primeira rodada apenas na quinta colocação, empatado com um ponto com outras cinco equipes, incluindo o próprio Minas.










