WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

drupal counter

:: 4/fev/2014 . 22:46

Seleções prontas para o jogo beneficente em prol do árbitro José Leandro

Por Luciano Pina

arbitro

Tudo pronto para a partida beneficente entre a seleção do lado leste contra a seleção do lado oeste, que será realizado na tarde deste sábado (8), as 15h30, no estádio Murilão, em prol do árbitro José Leandro que passa por um tratamento para curar uma inflamação no cerebelo direito. Que está prejudicando sua visão, equilíbrio e fala.
Na tarde desta terça (4), os treinadores anunciaram as convocações das duas equipes.

Confira:

Seleção do Lado Leste: Goleiros: Dílton, Rafinha e Cau – Laterais Direito: Márcio Choquito e Dudinha –Zagueiros: Henrique, Júnior, Djalminha e Wallas – Laterais Esquerdo: André Luiz e Rafael Choquito – Volantes: Bruno Gago, Zé Linguiça e Adrianinho – Meias: Juleone, Juninho, Simar, Binho e Cleiton – Atacantes: Lau, Iran da Baixa do Cedro, Rodrigo, Kim, Don e Carlinhos Baiano e Diego – Técnicos: Íris Clário, Jaiminho, Cabanãs e Wilton.

Seleção do Lado Oeste: Goleiros: Alex e Dirlei – Laterais Direito: Danilinho e Miltinho – Zagueiros: Aureliano, Wilton, Fabrício e Tanque – Laterais Esquerdos: Diego Caverna, Lelé e Ní – Volantes: Felipe, Cabanãs, Dalmar e Claudinho Sujeira – Meias: Oseias, Dinho, William Pereira, Nay, Adson e André – Atacantes: Mirelli, Pena, Janglé, Buba, Levi, Guilherme e Cezinha -Treinadores: Cláudio Requeijão, Alex e Tico.

Os ingressos continuam à venda. O torcedor ou amigo que quiser ajudar o árbitro de futebol poderá adquirir o ingresso na Loja Íris Calçado, na Praça da Bandeira, pelo valor de R$5.00.

O repórter Elias José ouviu os treinadores Íris e Cláudio Requeijão que falam sobre o jogo.

Ouça o áudio:

Goleiro Gil é a única dúvida do Serrano para enfrentar a Catuense pelo Baianão

Por Luciano Pina

1654477_741186889238651_1010209765_n

O treinador Duzinho finalizou na tarde terça (4), no estádio Robertão, os preparativos do Serrano para o confronto diante da Catuense nesta quarta (5), as 20h30, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Precisando vencer e depender de outros resultados da rodada para conquistar uma vaga na Copa do Nordeste, ou, na Copa do Brasil de 2015, o comandante do time mongoio só tem uma dúvida para escalar a equipe.

Duzinho vai aguardar o departamento médico do time para saber se poderá contar com o goleiro Gil, que saiu lesionado da partida contra o Juazeirense. Caso Gil não possa atuar o goleiro Rafael que entrou no decorrer da partida contra o Cancão de Fogo e foi muito bem será o titular.

O Rubro-Verde deve ir a campo com a seguinte formação: Gil (Rafael). Lucas Brito, Ronan, Michel e Jadilson, Marcone, Fábio Azevedo, Narciso, Fábio Gama. Amaral e Tanaka.

Apita o jogo Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima e Adenilson José Rodrigues, O 4º árbitro será Jorge Tavares Rodrigues.

Mesclado com jogadores da base, Vitória da Conquista está pronto para enfrentar o Santa Cruz

Por Luciano Pina

IMG_8476

Sem chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e próximo de estrear na segunda fase do Campeonato Baiano, o treinador Evandro Guimarães vai colocar um time misto na partida que acontece nesta quarta (5), contra o Santa Cruz, pela última rodada da fase de classificação.

No treinamento que foi realizado na tarde desta terça (4), na Toca do Bode, o comandante do Bode sinalizou que vai fazer várias alterações na equipe que inicia a partida.

O time que participou do coletivo foi formado por alguns jogadores que vinham como opção no banco de reservas mesclados com alguns atletas da base.

O Bode deve ir a campo com a seguinte formação: Augusto, Paulinho, Mota, Mário Sérgio e Paulo Vitor, Moisés, Caio Breno, Maicon, Dionísio, Kattê e Wellington.

Apita o confronto Wladyerisson Silva Oliveira (foto), auxiliado por Marcos A. Da Silva Brígido e Samuel Oliveira Costa, todos do Ceará. O 4° árbitro será Cosme Iran Sabino Araújo, de Salvador.

Os ingressos para a partida estarão à venda no Estádio Lomanto Júnior a partir das 10 horas da manhã.

Santa Cruz já está em Conquista para buscar uma vaga na próxima fase do Nordestão

Por Luciano Pina

1391553858

A delegação Coral, com 20 atletas, chegou às 13h40 em Vitória da Conquista, onde amanhã (5), decide sua classificação na Copa do Nordeste, contra o Conquista/BA, às 21h15, no Estádio Lomantão.

Os materiais de treinos que vieram de Pernambuco em cinco containers não chegaram a cidade porque a empresa aérea que levou o time não permitiu o embarque por conta do peso.

O Santa Cruz iria utilizar os materiais para treinar ainda na tarde desta terça (04), o que não pode acontecer. De acordo com fontes ligadas os containers seguem para Conquista de van, já que apenas uma empresa aérea faz o trajeto. No hotel, os jogadores que fariam um regenerativo, acabaram sendo liberados para descansar.

Entre os relacionados, as novidades são os meias Raniel e Jefferson Maranhão, já que Natan e Carlos Alberto – lesionados – ficaram na capital pernambucana.

Por outro lado, o técnico Vica terá, de volta, o atacante Léo Gamalho que se recuperou de lesão na panturrilha esquerda. O atleta fez sua estreia durante a partida na Arena Fonte Nova, contra o Bahia (1×1) e, na sequência, foi titular, em Caruaru/PE, na derrota para o CSA (1×0).

Por conta do terceiro cartão amarelo, o atacante Cassiano, também, ficou em Recife. O técnico Vica – embora não tenha antecipado o time – disse que pretende utilizar o atacante Léo Gamalho na vaga de Cassiano.

Para não depender de resultado paralelo, entre Bahia x CSA, o Santa Cruz precisará vencer o Conquista/BA para garantir a segunda vaga do Grupo B, já que o CSA, com 11 pontos, garantiu uma vaga. Santa Cruz (2°/8) e Bahia (3°/7) lutam pela segunda vaga.

Desatenção, pontaria e arbitragem: o fiasco do Bode na Copa do Nordeste

Globo Esportes

csaxvit-ba02

A participação do Vitória da Conquista na edição deste ano da Copa do Nordeste não vai deixar saudades no seu torcedor. A uma rodada do fim do torneio, o clube ocupa a última posição do Grupo B, com apenas um ponto, e já não tem mais chances de avançar à próxima fase. Na última rodada da primeira fase, os baianos apenas cumprem tabela diante do Santa Cruz, no estádio Lomanto Júnior, em partida marcada para esta quarta-feira, às 21h15m (horário local).

O Santa Cruz, por sinal, foi o adversário do Bode na estreia da competição. A equipe baiana foi até Pernambuco e saiu derrotada por 3 a 2. Na partida seguinte, empate em casa contra o CSA-AL: 2 a 2. Depois, duas derrotas para o Bahia, uma por 1 a 0 e outra por 2 a 1. Até que, na rodada passada, os baianos reencontraram os alagoanos do CSA e perderam por 2 a 1, de virada, com direito a gol dos adversários aos 48 minutos do segundo tempo.

Se para clubes como Bahia e Vitória a curta pré-temporada é o grande vilão do início de ano, para o Vitória da Conquista não cabe essa desculpa. A preparação do Bode para a Copa do Nordeste começou no dia 17 de dezembro. A título de comparação, a temporada para os dois grandes clubes da capital começou em 6 de janeiro.

Para Silvio, zagueiro e capitão da equipe conquistense, o Vitória da Conquista até fez bons jogos, mas faltou atenção ao sistema defensivo em algumas ocasiões. Em duas partidas, para ser mais específico. Além do gol de Diego Clementino, do CSA-AL, aos 48 do 2º tempo, o clube do interior amargou outra derrota com gols nos acréscimos: contra o Bahia, no estádio Lomanto Júnior, Wilson Pittoni marcou aos 49. Por isso, Silvio lamenta.

– Nosso time jogou bem, mas tomávamos gols por detalhes, principalmente no fim. Teve um pouco de desatenção. Nós pecamos por isso – lamenta Silvio, para depois protestar contra a arbitragem nos jogos diante de CSA-AL e Bahia.

– No jogo contra o CSA-AL, em casa, houve dois pênaltis claros a nosso favor. Na Fonte Nova, tivemos dois gols legais anulados [contra o Bahia]. Depois desse jogo da Fonte, a equipe perdeu um pouco a cabeça.

A opinião de Silvio bate com a do diretor administrativo do Vitória da Conquista, Zé Roberto Silva. Ele também reclama da arbitragem, mas admite que faltou competência para transformar em vitórias as boas atuações do time. – Tivemos bons momentos no campeonato. Fizemos bons jogos. Não conseguimos transformar as oportunidades em gols. Além disso, fomos prejudicados contra CSA-AL e Bahia – afirma.

Eliminado da Copa do Nordeste, o Vitória da Conquista volta as atenções para o Campeonato Baiano. A estreia do time na competição será neste fim de semana. O Bode encara a equipe que terminar a primeira fase na 5ª colocação no domingo, às 16h, fora de casa.

Porém, mesmo já focando o Baianão, quem pensa que o Bode vai entrar em campo desmotivado na última rodada da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, está enganado. Para o elenco conquistense, terminar a competição com ao menos uma vitória é questão de honra, garante Silvio.

– O pessoal aqui na cidade [Vitória da Conquista] cobra bastante. O pensamento nosso é não sair da competição sem pelo menos uma vitória. É uma questão de honra. O trabalho foi bem feito, mas não conseguimos fazer os resultados – conclui o defensor.

Convocadas as seleções para o jogo beneficente em prol do árbitro José Leandro

Por Luciano Pina

Ingresso - Jose Leandro X5

Confira a relação dos jogadores do Lado Leste e do Lado Oeste convocados para o jogo beneficente em prol do árbitro José Leandro, que será realizado neste sábado (08), as 15h30, no estádio Murilão.

Lado Leste: Goleiros: Dílton, Rafinha e Cau – Laterais Direito: Márcio Choquito e Dudinha – Zagueiros: Henrique, Júnior, Djalminha e Wallas Laterais Esquerdo: André Luiz e Rafael Choquito Volantes: Bruno Gago, Zé Linguiça e Adrianinho Meias: Juleone, Juninho, Simar, Binho e Cleiton Atacantes: Lau, Iran da Baixa do Cedro, Rodrigo, Kim, Don e Carlinhos Baiano e Diego Técnicos: Íris Clário, Jaiminho, Cabanãs e Wilton.

Lado Oeste: Goleiros: Alex e Dirlei – Laterais Direito: Danilinho e Miltinho – Zagueiros: Aureliano, Wilton, Fabrício e Tanque – Laterais Esquerdo: Diego Caverna, Lelé e Ní – Volantes: Felipe, Cabanãs, Dalmar e Claudinho Sujeira – Meias: Oseias, Dinho, William Pereira, Nay, Adson e André – Atacantes: Mirelli, Pena, Janglé, Buba, Levi, Guilherme e Cezinha –Treinadores: Cláudio Requeijão, Alex e Tico.

Os ingressos continuam à venda. O torcedor ou amigo que quiser ajudar o árbitro de futebol poderá adquirir o ingresso na Loja Íris Calçados, na Praça da Bandeira, pelo valor de R$5.00

Time do Santa Cruz embarcou sem alarde, mas confiante na classificação

Diário de Pernambuco

20140204093243212151a

Sem alarde e de forma tímida, o Santa Cruz embarcou no começo da manhã desta terça-feira para a Bahia. Os corais chegaram no ônibus do clube e receberam apoio apenas de alguns funcionários do Aeroporto Internacional dos Guararapes, que tiraram fotos e conversaram com os atletas. Apenas uma torcedora esteve presente para prestigiar o time. Por acaso. O grupo de jogadores, por sua vez, demonstrou confiança em trazer a classificação para o Recife no retorno da equipe, na quinta.

Nesta quarta, às 21h15, o Tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, no interior baiano. Um triunfo garante os comandados de Vica na etapa seguinte do Nordestão. Caso o Bahia perca do CSA, em Salvador, no mesmo horário, os corais podem perder que também avançam na competição.

O pensamento dos jogadores do Mais Querido, no entanto, é apenas de ganhar do Alviverde. Tudo para não depender do resultado de ninguém. Antes de embarcarem, os atletas conversaram com a reportagem do Superesportes. Adotaram um discurso semelhante. De respeito ao Vitória da Conquista. Previram ainda uma partida difícil no estádio Lomanto Júnior.

“Eles vão jogar sem aquele responsabilidade porque não almejam mais nada na competição. Apesar de estarem lá embaixo, vão jogar querendo mostrar algo para a gente e também para os diretores deles. Temos que entrar focados”, falou Flávio Caça-Rato.

Para Renatinho, o Santa Cruz precisará estar atento durante os 90 minutos da partida. “Essas partidas contra times que estão na parte de baixo sempre são as mais difíceis. Podem nos complicar e por isso precisamos entrar ligados e ter atenção para não sermos surpreendidos”, falou o meia do Tricolor.

Venda de bebidas: Grupo de Combate à Violência nos Estádios critica projeto aprovado na AL-BA

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.LZL_7kosOx

Coordenador da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do Conselho Nacional de Procuradores Gerais (CNPG), o procurador de Justiça José Antônio Baêta de Melo Cançado se posicionou contrário à liberação da venda de bebidas alcoólicas em estádios e arenas, aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) no último dia 28 de janeiro. O governador Jaques Wagner declarou nesta segunda-feira (3) que ainda não sabe se irá sancionar o texto.

“Nenhuma dúvida existe quanto ao fato de que após a adoção dessas medidas restritivas sucedeu significativa redução da violência no interior dos estádios, comprovada pelos registros das ocorrências policiais e através das estatísticas dos postos de atendimento médico, o que resultou no retorno das famílias, crianças e mulheres, com um maior comparecimento de torcedores”, defende o procurador, em nota.

O procurador afirma que a comissão presidida por ele e os ministérios públicos dos estados encararam com “perplexidade” a proposição aprovada na AL-BA. O representante do CNPG diz ainda que “se está priorizando a visão econômica em detrimento da segurança”. A proibição da venda e do consumo de bebidas alcoólicas nos estádios passou a vigorar em 2008, por meio de um protocolo de intenções firmado entre o grupo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Posteriormente, a comercialização dos produtos foi restringida pelo Congresso Nacional, com a aprovação da Lei nº 12.299/2010, que alterou o artigo 13 do Estatuto do Torcedor.

Classificado, Galícia se prepara para enfrentar a Jacuipense

Site Oficial do Clube

650x375_1385981

Determinação, confiança e bom futebol. Com esses três ingredientes, o Galícia garantiu ontem a classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano 2014, ao vencer o Bahia de Feira por 2 x 0, em Feira de Santana.  

Com gols de Ramon (contra) e Davidson, o Demolidor de Campeões emplacou a sua quarta vitória consecutiva, e, faltando ainda uma rodada para o final da primeira fase, já assegurou seu lugar no G-5.

Hoje, o elenco galiciano fez um treino regenerativo visando o confronto contra a Jacuipense, na quarta-feira em Pituaçu, às 20:30, pela última rodada da primeira fase. Uma vitória deixará o Galícia na segunda ou mesmo na primeira colocação geral, o que lhe garantirá um lugar na Copa do Brasil ou na Copa do Nordeste 2015!

Torcedor já pode escalar Jacuipense para a última rodada do Baianão

Site Oficial do Clube

37f7dc4b2d2b01ff4f335c976999c363

O Jacuipense já está garantido na segunda fase do Campeonato Baiano 2014. Apesar disso, a partida dessa quarta-feira (05) contra o Galícia, a última da primeira fase, vai valer muito para o Leão Grená. Com 15 pontos e atualmente na liderança, o time de Riachão do Jacuipe só depende de si para terminar esta etapa em primeiro e garantir uma vaga na Copa do Nordeste 2015, ou ficar em segundo lugar e conquistar a participação na Copa do Brasil 2015.

A responsabilidade de escalar a equipe para uma partida tão decisiva assim será mais uma vez da torcida do Jacuipense.

A votação será encerrada às 16 horas (horário de Salvador) dessa terça-feira (04), a tempo do treinador Emerson Pereira comandar o último treino do Leão do Sisal antes do jogo diante do Galícia.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia