Gazeta Esportiva

t_105988_calhau.pjpeg

Carlos, Dodô, Gabriel e Donato, nomes pouco conhecidos da torcida do Atlético-MG, mas que terão a oportunidade de apresentar o cartão de visitas para o torcedor alvinegro neste sábado. Os atleticanos enfrentam o Tupi, às 17h, no estádio Mário Helênio, mas a equipe titular e até o técnico Paulo Autuori não estarão presentes em Juiz de Fora.

Os jogadores e a comissão técnica do time principal vão seguir para Barinas, na Venezuela, palco da estreia atleticana rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores. O Galo joga na terça-feira, contra o Zamora, por isso, a equipe alternativa é que vai representar o clube na Zona da Mata mineira.

Contra o Tupi, o Atlético-MG terá o comando de Renê Weber, auxiliar de Autuori, e Rogério Micale, técnico do time de juniores. “Vai uma equipe que nos dá segurança de ser competitiva. Mesmo diante de um jogo complicado”, disse Paulo Autuori, que justificou a ausência e a ida de Rogério Micale para Juiz de Fora.

“Eu não vou poder ir com a equipe. Já tem a equipe programada para jogar. Vai com o Renê. O Micale viaja junto porque teremos jogadores do sub-20. É um jogo complicado, difícil, mas temos a confiança que o time que vai para Juiz de Fora vai representar bem o Atlético-MG”, declarou.