Esporte Total

WilliamCarioca-comemora-gol-no-Jacuipense-09022014

Com um gol do atacante William Carioca aos 31 minutos do segundo tempo, a Juazeirense derrotou a Jacuipense no Adauto Moraes na tarde deste domingo 9, último invicto da primeira fase do campeonato baiano.

O time ribeirinho que estreava o treinador Janilson Silva, alternou momentos de dispersão em alguns momentos da partida com momentos de inspiração e foi merecedor do placar construído após algumas chances concretas desperdiçadas por seus atacantes, principalmente Deon, displicente e sem forças em algumas ocasiões.

As alterações introduzidas pelo novo treinador não comprometeram o desempenho da equipe e após os 20 minutos iniciais ditou as regras do jogo não permitindo ao adversário a iniciativa para o ataque. Com uma defesa sólida, o goleiro Maicon só foi exigido ao final da partida, ao desviar para escanteio forte chute do atacante Marcel pela direita, quando todos esperavam um cruzamento na área do Cancão de Fogo.

O trio de arbitragem teve um trabalho tranquilo, mantendo os atletas sob controle. Foram distribuídos quatro cartões amarelos e um vermelho, quando o atacante Jussimar, da Jacuipense, que havia entrada havia pouco tempo, atingiu o lateral Neném da Juazeirense.

As duas equipes voltam a campo na próxima rodada. Quarta-feira, dia 12, a Jacuipense recebe o Bahia em Pituaçu, e a Juazeirense enfrenta o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, no domingo, dia 16.