Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Galícia conseguiu um resultado surpreendente na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, ao derrotar o Bahia em plena Arena Fonte Nova por 2×1, de virada. O placar, que fez com que a diretoria do Tricolor se reunisse logo após a partida para amenizar a crise, não faz com que o treinador do Demolidor de Campeões, Ricardo Silva tire os pés do chão: “Cada jogo é uma decisão”, afirmou Silva ao Bahia Notícias.

“Jogamos com determinação, garra e disciplina tática, e isso foi importante para obtermos o resultado”. Agora o Azulino enfrenta o Serrano, time de melhor campanha da primeira fase do Baianão 2014, e o comandante afirma que vai estar preparado. “O Serrano jogou bem contra o Vitória (acabou derrotado por 4×1), e está classificado para a Copa do Nordeste. Agora nós vamos preparar o time, porque futebol é resultado.

Vamos ter treinos em dois turnos na quarta e na quinta, além de um treino físico na praia”. Apesar do primeiro resultado favorável, o Granadeiro está fora da zona da classificação por conta do saldo de gols, já que Vitória da Conquista goleou a Catuense por 5×0, e Silva é realista ao falar do futuro do Galícia na competição: “cada jogo é uma história”.