r7

5a4kpr285d_3bfq853h6t_file

A torcida do Santos já vive a esperança de ter encontrado um novo ídolo. Na noite desta quarta-feira (11), o jovem Geuvânio voltou a ser o destaque da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Comercial, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Paulistão.

Com os dois gols marcados, o atacante de 21 anos lembrou o craque que inspirou seu nome – o meia Giovanni, vice-campeão brasileiro em 1995 – e fez o Peixe disparar na liderança do Grupo C com 19 pontos em sete jogos.

O jogo foi todo resolvido na primeira etapa. Aos 12 minutos, Cicinho fez boa jogada e lançou Geuvânio, que cortou a marcação e bateu de esquerda pata abrir o placar.

O Santos era amplamente superior e fechou o jogo em um contra-ataque puxado por Leandro Damião. O atacante, que ainda não conseguiu desencantar, deu bom passe para Geuvânio, que invadiu a área e tocou na saída de Marcelo Henrique.

Na segunda etapa, o Peixe baixou o ritmo, mas conseguiu segurar a vantagem. Novo xodó da torcida, Geuvânio deixou o campo aplaudido por todo o estádio. O jovem, apelidado de Caveirinha desde os tempos de base, já havia sido o destaque na goleada por 5 a 1 sobre o Botafogo-SP com um gol e duas assistências.

Na próxima rodada, o Santos visita a Penapolense, no domingo (16), às 18h30 (de Brasília). O Comercial, por sua vez, recebe o São Bernardo em Ribeirão Preto, às 19h30 do próximo sábado (15).