Terra

adrianodiv

O Atlético-PR estreia na fase de grupos da Copa Libertadores nesta noite, às 20h, no Estádio Durival Britto e Silva, contra o The Strongest-BOL. A grande atração, por outro lado, não deve estar no campo, mas no banco de reservas: o atacante Adriano.

Oficializado como novo reforço do clube na terça-feira, após mais de dois meses em recuperação física no CT do Caju, o “Imperador” tem uma boa possibilidade de já figurar entre os suplentes para o confronto.

O técnico Miguel Ángel Portugal, a princípio, não era a favor desta situação e argumentou de que era preciso calma para colocar o atleta em campo. Durante os últimos dias, acabou convencido de que o centroavante pode ser útil entrando “aos poucos”.

Sobre o adversário, o Atlético-PR conta com a experiência de seu treinador, que vem do Bolívar-BOL e conhece algumas características do rival. A principal, apontada por Miguel Ángel, é o entrosamento. “É uma boa equipe, bem similar a Sporting Cristal. Jogam com a mesma base e seu treinador há dois, três anos e isso é uma de suas armas”.

O Atlético-PR vai a campo com: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Fran Mérida; Bruno Mendes e Ederson.