Gazeta Esportiva

300x177_2014-03-05_d41e2066a2

O time do Cruzeiro que foi até Muriaé era de reservas, mas o futebol apresentado não. O técnico Marcelo Oliveira não escalou nenhum titular no jogo desta quarta-feira de cinzas, contra o Nacional, mesmo assim, a equipe não teve problemas para golear por 4 a 1, mostrando o mesmo padrão de jogo da equipe considerada principal.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Iuri Oliveira, que jogou contra o próprio patrimônio após cruzamento de Elber, marcando gol contra para o Cruzeiro. O segundo gol do time da capital foi marcado por Marlone, que aproveitou rebote do goleiro João Carlos. No segundo tempo, Willian e Souza também marcaram, com Patrick anotando o tento de honra do Nacional. Com o resultado, a Raposa chega aos 23 pontos, na liderança isolada do Mineiro.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebe o Tupi, no próximo sábado, no Mineirão. Já o Nacional terá um dia a mais de preparação para poder medir forças contra a URT, de Patos de Minas, partida confirmada para o estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Outros resultados
Guarani 1 x 2 América
URT 2 x 1 Tombense
Villa Nova 2 x 1 Minas
Tupi 1 x 0 Boa Esporte
Atlético 2 x 0 Caldense