Por Luciano Pina

IMG_8858

Para se manter na vice-liderança do Grupo 02 e ficar mais próximo de uma classificação para as semifinais, o Vitória da Conquista precisa quebrar o tabu de ainda não ter vencido a Juazeirense, jogando no estádio Adauto Moraes. Até agora os times se enfrentaram duas vezes neste estádio e o Bode perdeu uma e empatou a outra.

No caso de um resultado negativo, o Alviverde terá que torcer por um tropeço do Galícia diante do Serrano.

Para este confronto o treinador Evandro Guimarães não poderá contar com o volante Moisés e o atacante Tatu que cumprem suspensão. Porém, o comandante do Alviverde já adiantou que Júnior Gaúcho entra no lugar de Moisés e Índio fará sua estreia na vaga de Tatu.

Caso não aconteça nenhum imprevisto de última hora, o Vitória da Conquista vai à campo com a seguinte formação: Alex, Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Júnior Gaúcho, Ramires, Rafael da Granja, Índio e Carlinhos.

O elenco embarcou nesta sexta (7), ao meio-dia, para a cidade de Juazeiro. É intenção da comissão técnica realizar um trabalho desintoxicante na tarde deste sábado (8), no hotel onde ficarão hospedados.

Juazeirense e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (9), às 16 horas, pela sexta rodada da segunda fase do Baianão.