Tribuna da Bahia

treino bola bahia

O Bahia continua a preparação para enfrentar o Vitória da Conquista neste domingo (16), às 16h no estádio Lomanto Júnior, válido pela 7ª Rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos contará com alguns retornos como Wilson Pittoni e Maxi Biancucchi que já se recuperaram das lesões que sofreram, o atacante Rhayner que cumpriu suspensão na última partida contra a Jacuipense, além do volante Lincoln, recém-contratado.

Todos estão a disposição do técnico. Mas durante os treinos de ontem o treinador não pôde contar com dois jogadores, o volante Helder e o lateral Galhardo estão com conjuntivite e não devem ter condições de jogo no próximo domingo.

Os atletas passam por treinamento no departamento médico do clube. Galhardo também trata de uma entorse no tornozelo direito. Além deles, o meia Wangler não participou dos treinamentos, e a previsão é que retorne hoje as atividades.

Para a penúltima rodada desta fase do Baianão, Marquinhos Santos deve poupar alguns jogadores, como o lateral Guilherme Santos, que já tem dois cartões amarelos e será poupado visando o clássico do próximo domingo (23) contra o Vitória. O lateral Pará pode assumir a titularidade.

O zagueiro Titi, como vem atuando em todas as partidas provavelmente será poupado. Anderson Conceição é opção para a defesa, formando a dupla de zaga com Demerson já que o titular Lucas Fonseca foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática. O time do Bahia volta aos treinamentos hoje.

unimarc-modelo-4