Blog do Geraldo José

juazeirense1(5)

A Juazeirense deverá contar com os novos contratados, Júnior Diabo Loiro e Adriano Chuva para o jogo do próximo sábado, contra o Vitória, em Pituaçú, Salvador. Sem vencer a cinco jogos o time de Barbosinha tem que se superar para buscar um resultado positivo e alimentar as chances de classificação. Uma derrota com vitória dos concorrentes diretos, Serrano e Catuense, deixaria o “Cancão de Fogo” em desvantagem na última rodada da competição.

A queda de produção do time preocupa a direção e equipe técnica, uma vez que dos últimos 15 pontos disputados o time só conquistou 2, complicando uma classificação que parecia fácil em virtude da fragilidade demonstrada pelos concorrentes do seu grupo. Um grupos de atletas deve ser dispensado nas próximas horas pela direção da Juazeirense.

A pouca produtividade da Juazeirense e a classificação já conquistada com antecedência não mudaram a rotina de treinamentos do Vitória, que treinou forte ontem e deve entrar em campo com o time titular. Uma baixa já confirmada é a de Luiz Gustavo que cumpre suspensão por conta do cartão vermelho recebido no jogo contra a Jacuipense. Liberados do treino de ontem, para descanso muscular, os Jogadores Dinei e Juan devem ser confirmados para a partida de sábado (15).

unimarc-modelo-4