Por Luciano Pina

1902878_10202246239617118_1117657642_n

O treinador Duzinho comandou na tarde desta sexta (14), no Fazendão, a última atividade antes da partida contra o Jacuipense, que será realizada neste domingo (16), às 17 horas, no estádio de Pituaçu, pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Para buscar uma vitória diante do Leão do Sisal, que aumentará as chances de classificação para as semifinais da competição, o comandante do time mongoio deverá fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Galícia, na última rodada: a entrada de Lucas Fieta no lugar de Jadílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Segundo o fisioterapeuta Victor Lutz, os atacantes Beto e Piauí foram avaliados, porém, por precaução a comissão técnica preferiu deixá-los de fora para se recuperarem para o jogo contra o Vitória da Conquista.

A provável equipe que incia a partida deve ser: Raphael, Bruno, João Vinícius, Ronan e Lucas Fieta, Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso, Wilker e Rudmille.

Após o treino os jogadores foram diretos para o hotel onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.

Na quarta colocação do Grupo 03 com 04 pontos, o time mongoio precisa vencer o Jacuipense e torcer por derrotas do Juazeirense e Catuense para terminar a rodada na zona de classificação.