Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.tSasmgSpwI

Viagem mais longa, outro estado e uma nova competição. Na noite desta quarta-feira (19), em Minas Gerais, o Bahia entra em campo para estreia na Copa do Brasil, contra o Vila Nova, às 21h50, com uma equipe mais uma vez cheia de modificações.

O tricolor baiano vai tentar apagar a péssima impressão deixada na última temporada. Na segunda fase, o Bahia foi eliminado precocemente para o Luverdense, do Mato Grosso do Sul. Falando em Copa do Brasil, o esquadrão disputou o torneio nacional 23 vezes e nunca passou das quartas de finais.

Com relação ao último jogo, quando venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2, no último domingo (16), o Bahia terá três substituições na equipe titular, duas delas no setor defensivo.

O lateral-direito Railan, titular na última partida, será apenas opção no banco de reservas. O escolhido para usar a camisa 2 na estreia da Copa do Brasil não será da posição. Com Madson e Galhardo, os dois com conjuntivite, o técnico Marquinhos Santos vai improvisar o volante Rafael Miranda.

Do outro lado, poupado no domingo (16), o lateral-esquerdo Guilherme Santos retorna no lugar do jovem Pará.

A última modificação está no meio de campo. Com a suspensão de Fahel, o paraguaio Wilson Pittoni terá mais uma oportunidade de mostrar serviço aos tricolores.