Esporte Total

Barbosinha-apresentacao-serie-D-300x195

O técnico Quintino Barbosa agora poderá ter as suas atenções e trabalho voltado apenas para a Juazeirense, nesta quarta (19) seu outro time, o Bahia de Feira, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians em Feira de Santana. Quem se beneficiou deste resultado foi a Desportiva Juazeirense que tem jogo de vida ou morte no domingo. Jogando no Adauto Moraes, o Cancão de Fogo que só depende dele mesmo com uma vitória simples, enfrentará o Galícia que busca também a sua classificação no outro grupo, time que já complicara a vida dos comandados de Barbosinha em Juazeiro mesmo.

Retornando às barrancas do Velho Chico, o técnico tem dois dias para acertar o time que busca pela segunda vez seguida chegar as semifinais do campeonato da Bahia. Basta que vença seu jogo, pois os critérios lhe dão a classificação, mesmo que os outros dois concorrentes vençam seus adversários, a diferença no saldo de gols é muito grande.

Resta agora o apoio do torcedor juazeirense empurrando o time contra o Demolidor de Campeões. Junior Pipoca que fez um belo jogo contra o Vitória é a esperança de gols no Adauto Moraes

unimarc-modelo-4