Esporte Total

Barbosinha-treino-juazeirense-20032014

Após eliminação da Copa do Brasil, quando o Bahia de Feira perdeu para o Corinthians por 2 a 0 em pleno Estádio Joia da Princesa, o treinador Barbosinha já se apresentou e cumpre o programa de treinamentos da Juazeirense desde a manhã desta quinta-feira.

À tarde, ele reuniu o elenco no Estádio Adauto Moraes onde ministrou uma atividade técnica com quase todos os jogadores As ausências ficaram por conta do zagueiro Sidrailson e do atacante William Carioca que continuam em tratamento médico e, dificilmente, terão condições de jogo para o difícil compromisso com o Galícia na tarde deste domingo 23. Outro que deixou o campo antes do final do treino foi o goleiro Vinícius que sentiu um desconforto na panturrilha.

Os jogadores treinaram exaustivamente jogadas pelas laterais e de bola parada. Os meias Thiago Laranjeira e Naldo e o atacante Júnior se destacaram na atividade de chute a gol, exigindo muito trabalho dos goleiros que se revezavam na meta. Na segunda parte do treino, o técnico, usando a metade do campo, realizou um treino técnico e tático. O time sem colete, considerado titular teve a seguinte formação: Ezaú, Ném, Edi, Rodrigo e Adriano Chuva; Waguinho, Daniel, Naldo e Bruno; Thiago Laranjeira e Júnior.

Nova atividade está marcada para a tarde desta sexta-feira no mesmo local e horário quando Barbosinha deverá divulgar a relação dos jogadores para a partida de domingo contra o Galícia. O time provável não deverá ser diferente daquele que atuou contra o Vitória em Pituaçú e foi repetido no treino desta quinta. O goleiro Vinícius não será problema e estará à disposição do técnico para defender o arco da Juazeirense.