Sulbahianews

DSC00539(1)

Durante a entrevista coletiva a imprensa nesta sexta-feira, 21 de março, o técnico do Serrano Sport Clube, Professor Marivaldo Miranda, afirmou que o time está preparado para o jogo deste domingo contra Vitoria da Conquista e que independente de resultados o time segue com os trabalhos em Teixeira de Freitas.

”O time está bastante focado e os jogadores motivados, e por ser um clássico esperamos a vitória rumo ao campeonato baiano”, disse Marivaldo.

Também durante a entrevista que ocorreu na Secretaria de Esporte, o técnico falou do andamento da segunda fase do campeonato. Marvivaldo confessou que falhas aconteceram, segundo ele o que mais prejudicou o Serrano, foi à falta de profissionais no mercado para compor o time, além das longas viagens que o time fez para participar de jogos.

Ainda no decorrer deste ano importantes ações serão desenvolvidas no Clube, o time passará por uma reformulação, onde novos atletas serão contratados, e alguns sairão do time, além da preparação de atletas para o ano de 2015 onde será disputado a copa do Nordeste, Campeonato Baiano, e a Copa Governador que acontece ainda este ano, e alguns amistosos.

unimarc-modelo-4