Vitória da Conquista perde de virada para o Vitória e se complica no Baianão
Por Luciano Pina
O Vitória da Conquista perdeu de virada para o Vitória, pelo placar de dois a um, na noite desta quarta (26), no estádio Lomanto Júnior, pelas semifinais do Campeonato Baiano.
Depois de um primeiro tempo bastante movimentado, aos quarenta e dois minutos, Paulo Vitor cobrou escanteio e o zagueiro Sílvio subiu mais alto que a defesa do Vitória e escorou de cabeça fazendo o gol para o Bode.
Na etapa complementar, aos vinte e dois minutos, Dinei foi à linha de fundo e cruzou para Ayrton mandar para o fundo da rede empatando o jogo para o Rubro-Negro e aos trinta e dois, William Henrique invadiu a área e virou o jogo para o Vitória.
Com a derrota o Bode terá que vencer por uma diferença de dois gols para ficar com a vaga na final.
Vitoria da Conquista atuou com: Augusto, Lorran (Fabinho), Mota Sílvio e Paulo Vitor, Edimar, Ramires, Moisés, Carlinhos (Candinho), Tatu e Índio (Elcimar).
3.258 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$63.540,00.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 16 horas, no estádio de Pituaçu.
Olá…gostaria apenas de informar..como saiu em todos os meios de comunicação, globo.com entre outros e para quem acompanhou o jogo..quem fez o cruzamento para o gol de silvio foi atleta Lorran, destaque do Bode no primeiro tempo, vale a pena dar os créditos a pessoa correta.