Vitória da Conquista é goleado pelo Vitória e dá adeus ao sonho de conquistar o Baianão
Por Luciano Pina
Foto Rafael Gusmão
Apresentando falhas no sistema defensivo o Vitória da Conquista foi goleado pelo Vitória, pelo placar de 6 a 0, na tarde deste domingo (30), no estádio de Pituaçu, pelas semifinais do Campeonato Baiano.
Logo aos 3 minutos da etapa inicial a bola foi lançada na área, a defesa do Vitória da Conquista se atrapalhou e Souza ficou livre para tocar na saída de Augusto abrindo o placar para o Vitória.
Aos 15 a defesa do Vitória da Conquista falhou mais uma vez e bola sobrou com Juan, que tocou na medida para Hugo, de primeira, empurrar a bola para o fundo das redes marcando o segundo para o Leão.
Aos 22 Ayrton cobrou falta com muita força e Augusto espalmou para frente. No rebote, Juan, sem marcação, mandou para o fundo das redes fazendo o terceiro.
Na etapa complementar aos 21 minutos, Ayrton cobrou falta com precisão, onde a coruja dorme. Augusto não conseguiu fazer nada para evitar o quarto gol do rubro-negro
Aos 32 William Henrique recebeu pela direita, driblou dois e chutou forte para estufar as redes fazendo o quinto.
Aos 38 Mansur cruzou para a área e defesa do Conquista afastou. Na sobra, Ayrton pegou de primeira, sem deixar a bola tocar no chão, e acertou o canto da meta defendida por Augusto dando números finais a partida
O Bode atuou com: Augusto, Lorran, Mota, Sílvio e Paulo Vitor, Edimar, Ramires, Moisés, Carlinhos (Dionísio), Tatu (Elcimar) e Índio (Léo Mineiro)
Agora o Vitória da Conquista vai decidir a terceira colocação da competição contra o Serrano.
Nesta segunda (31), a FBF deverá anunciar os dias e horários dos jogos.