Bahia Notícias

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.Ze1sVM-RYR

Sem vencer há duas partidas, o Vitória vai entrar em campo nesta quinta-feira (22), para encarar o Atlético-MG, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, sob pressão. Um tropeço diante do Galo pode significar a entrada na zona de rebaixamento. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão. Além disso, o Leão ainda não venceu no seu mando de campo. Empatou com o Atlético-PR e perdeu para o Palmeiras.

“Vai ser um jogo difícil, mas só podemos pensar nos três pontos. Precisamos dessa vitória, seja na raça ou na técnica”, disse o zagueiro Alemão.

Para o duelo, o técnico interino Carlos Amadeu não poderá contar com o lateral-esquerdo Juan, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo. A tendência é que Danilo Tarracha seja o substituto. William Henrique e Cáceres também se recuperam no DM e estão fora.

O Galo vai entrar em campo desfalcado e não terá atletas importantes como Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Marcos Rocha, Guilherme e Jô, que estão fora por motivo de lesão. Além dos contundidos, Levir Culpi perdeu o zagueiro Leonardo Silva e Victor, que receberam o terceiro cartão amarelo. Já o argentino Otamendi, foi liberado para defender o seu país na Copa do Mundo.

Outros jogos
19h30
Palmeiras-SP x Figueirense-SC
Goiás-GO x Santos-SP