Inter faz jogo efetivo, volta a vencer após três jogos e sobe para quarto
Uol

O Internacional voltou a ganhar depois de três partidas. Nesta quarta-feira, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Colorado bateu a Chapecoense por 2 a 0 com uma atuação acima de tudo efetiva. Com poucas finalizações a gol e alguns sustos defensivos, o time contou com Wellington Paulista para triunfar em jogo da oitava rodada do Brasileirão.
A vitória encerra o jejum da equipe desde que Charles Aránguiz foi para a seleção do Chile e empurra o Inter para o G-4. O time chegou a ser terceiro colocado, mas perdeu uma posição após a vitória do Corinthians e agora é fecha a zona de classificação à Libertadores.
Com 15 pontos, supera o Goiás no número de gols marcados e perde para os paulistas no saldo de gols. A Chapecoense permanece com cinco pontos, na zona do rebaixamento.









