Após 17 anos, Atlético-MG e Lanús se reencontram em decisão
Terra

Quando o Atlético-MG entrar em campo na noite desta quarta-feira, contra o Lanús, no Estádio La Fortaleza, na Argentina, pela Recopa, a memória dos atleticanos vai voltar ao ano de 1997. Há 17 anos, argentinos e mineiros fizeram uma marcante decisão da Copa Conmebol.
Na ocasião, o Atlético-MG entrou em campo em busca de conseguir um bom resultado longe de seus domínios, tendo em vista que a partida inicial da final era na Argentina. O placar, no entanto, surpreendeu a todos: o clube mineiro aplicou uma sonora goleada, por 4 a 1, e praticamente decidiu no primeiro jogo a contagem.
Para a decisão da Recopa em 2014, o Atlético-MG chega forte em busca da taça. O clube mineiro terá Ronaldinho em campo, o camisa 10 está totalmente recuperado de contusão que o tirou de combate nos últimos duelos do time antes da parada para a Copa do Mundo.
O provável Atlético-MG é: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Emerson Conceição, Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Maicosuel, Diego Tardelli e André (Jô).











