r7

4r0vt7804q_2uu282xah5_file

O torcedor são paulino viveu uma tarde de frustrações neste sábado (2), no Morumbi. A primeira foi não poder ver o ídolo Kaká pisando novamente no gramado do Cícero Pompeu de Toledo, por veto do departamento médico. A segunda foi ver o empate do time por 1 a 1 com o Criciúma, em casa, e perder a chance de se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão.

E o empate no Morumbi lotado aconteceu e não foi por falta de tentativa das estrelas do Tricolor. Ganso, Kardec e Pato tentaram, mas não conseguiram transformar em gols as chances desperdiçadas ao longo da partida.

Ganso mais uma vez mostrou que o time não anda no seu ritmo. Depois de belo passe para Kardec, o Tricolor abriu o marcador, no segundo tempo, mas parou por aí.

Já os problemas defensivos de bola parada mais uma vez voltaram a aparecer e em mais uma jogada aérea e o time sofreu o gol de empate, logo depois de conquistar a vantagem de 1 a 0. No fim, a torcida são paulina ficou dividida: vaia pelo empate e aplausos para Álvaro Pereira, que depois de desmaiar por conta de uma forte dividida, ficou em campo e começou a jogada do primeiro gol.

Com o resultado, o São Paulo chega a 21 pontos no Brasileirão e alcança a 5º posição. Já o Criciúma se afasta da zona da degola com o empate fora de casa e ocupa a 13° colocação. Na próxima rodada, o Tricolor recebe, novamente no Morumbi, no próximo domingo (10), o Vitória, enquanto os catarinenses jogam no sábado (9), contra o líder Cruzeiro, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

468x60_simonassi127