CBF

aranguiz-internacional-gremio-ae

Sete partidas encerraram, neste domingo, a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 0, gols de Aranguiz e Claudio Winck, e chegou à vice-liderança, com 28 pontos. O rival gaúcho está em 11º, com 19.

O terceiro colocado, com 27 pontos é o Corinthians, que foi à Vila Belmiro e derrotou o Santos por 1 a 0. Gil foi o autor do gol da partida. O Santos, que teve como atração a reestreia de Robinho, é o nono colocado, somando 20 pontos.

Na quinta posição está o São Paulo, que superou o Vitória, no Morumbi, por 3 a 1, e chegou aos 26 pontos. Alexandre Pato, duas vezes, e Allan Kardec marcaram para os anfitriões. Os baianos, que estão em 15º lugar, com 14 pontos, anotaram seu gol com Kadu.

Em Curitiba, o Atlético-PR fez 2 a 0 no Botafogo. Cléo e Douglas Coutinho foram os artilheiros da noite. O resultado deixou os paranaenses em sétimo, com 22 pontos. Já o clube do Rio de Janeiro encerrou a rodada na 17ª posição, com 13.

Quem deixou a zona de rebaixamento foi o Figueirense, que, fora de casa, venceu o Chapecoense por 1 a 0, gol de Marquinhos, e chegou aos 13 pontos. O adversário permaneceu com 15, em 13º.

No Independência, o Atlético-MG bateu o Palmeiras por 2 a 1. Diego Tardelli e Dátolo fizeram os gols dos mineiros, que saltaram para o sexto lugar, com 22 pontos. O clube de São Paulo está em 14º, com 14 pontos.

Com um gol de Eduardo da Silva, o Flamengo venceu o Sport por 1 a 0, no Maracanã, e chegou aos 13 pontos, na 19ª posição. A derrota fez com que os pernambucanos caíssem para o oitavo lugar, com 21.

outdoor_pq