r7

8yeneuy3yt_8et2pwjre7_file

Os pouco mais de sete mil torcedores que tiveram coragem de ir ao Morumbi na fria e chuvosa noite desta quarta-feira logo se deram conta de que a ideia não tinha sido boa. Depois de encontrar um estádio completamente escuro e esperar para que a energia fosse restabelecida, o público presente – quase todo ele tricolor – viu o São Paulo atuar sem Kaká e ser derrotado por 3 a 1 pelo Bragantino, de virada, muito em função também de uma atuação não habitual de Rogério Ceni.

O resultado, que elimina a equipe da capital e classifica o adversário para as oitavas de final da Copa do Brasil, foi surpreendente. Primeiramente porque foi o São Paulo quem abriu o placar, logo aos seis minutos, em cabeceio de Paulo Miranda. Mas a equipe do interior buscou o empate ainda no primeiro tempo, em chute aceito por Ceni. No retorno do intervalo, o goleiro ainda foi mal em duas cobranças de escanteio que permitiram a virada do adversário, que havia perdido o duelo de ida por 2 a 1, em Ribeirão Preto.

O próximo adversário no torneio será conhecido em sorteio a ser realizado na semana que vem. O São Paulo, mesmo eliminado, não lamenta tanto assim, pois disputará a Copa Sul-americana.

468x60_simonassi127