WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


setembro 2014
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: 29/set/2014 . 9:30

Serrano é goleado pelo Bahia no infantil e no juvenil no Baianão

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

foto 04

Na tarde do último sábado (27),o Serrano foi goleado pelo Bahia nas partidas válidas pelo Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

No infantil o time mongoio foi goleado pelo placar de 5 a 3. Com a derrota a equipe segue na quarta colocação com cinco pontos.

Já no juvenil o Rubro-Verde perdeu pelo placar de 3 a 0. Mesmo com a derrota o time continua na segunda colocação com dez pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta (2), no CT Paulo Maracajá.

Vitória da Conquista vence Leônoco no infantil e perde no juvenil

Site do Clube

juvenil_thumb

Jogando neste sábado pelo Campeonato Baiano Juvenil, o ECPP Vitória da Conquista venceu o Leônico fora de casa pelo placar de 1×0 e se isolou na segunda colocação do Grupo 2, com 9 pontos, dois a mais que o Atlético, que vem na sequência. A quarta colocação do grupo é do Astro com 6 pontos. Salvador com 4 e Leônico com 3 completam o grupo.

Jána categoria infantil, o ECPP perdeu para o Leônico por 3×2 e está em situação complicada na tabela, ocupando a última colocação com 1 ponto e cinco atrás da zona de classificação.

Na próxima rodada, o alviverde enfrenta o Leônico mais uma vez, desta vez mo Lomantão, dando início aos jogos de volta.

Atlético-MG, Grêmio, Bahia, Atlético-PR, Internacional, Figueirense e Santos vencem

CBF

brasileirao(8)

Sete jogos fecharam neste domingo a 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em um dia sem empates, Atlético Mineiro, Grêmio, Bahia, Atlético Paranaense, Internacional, Figueirense e Santos venceram.

No Independência, Diego Tardelli e Guilherme marcaram os gols no triunfo por 2 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Vitória. O Atlético chegou aos 43 pontos, na quarta colocação. O Vitória permanece com 24 pontos, em 18º lugar.

No Maracanã, o Grêmio venceu o Botafogo por 2 a 0, com Barcos balançando a rede duas vezes. Os gaúchos têm 43 pontos, na quinta colocação. Os cariocas estão no 16º lugar, com 26 pontos.

Na Fonte Nova, o Bahia derrotou o Flamengo por 2 a 1. Emanuel Biancucchi fez os gols do Bahia, 14º colocado, com 29 pontos. Eduardo da Silva descontou para o Flamengo, no 12º lugar, com 31 pontos.

Na Arena da Baixada, vitória por 1 a 0 do Atlético Paranaense sobre o Corinthians. Cléo balançou a rede para o Atlético, na 11ª colocação, com 31 pontos. O Corinthians tem 40 pontos, em sétimo lugar.

No Beira-Rio, o Internacional venceu o Coritiba por 4 a 2. D’Alessandro, Alex e Eduardo Sasha (duas vezes) fizeram os gols do Internacional, vice-líder, com 47 pontos, seis a menos que o Cruzeiro. Leandro Almeida e Zé Love marcaram para o Coritiba, em 20º lugar, com 23 pontos.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense derrotou o Palmeiras por 3 a 1. Clayton (duas vezes) e Marcão balançaram a rede na virada do time catarinense, na 10ª colocação, com 32 pontos. Cristaldo abriu o placar para o Palmeiras, em 17º lugar, com 25 pontos.

No Pacaembu, vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Goiás. David Braz e Geuvânio marcaram para o Santos, oitavo colocado, com 36 pontos. O Goiás tem 30 pontos, em 13º lugar.

SÉRIE B: Ponte assume a ponta com Avaí na cola, seguidos por Joinville e Vasco

Futebol Interior

728x375

A Ponte Preta fez bem o dever de casa e assumiu pela primeira vez a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No complemento da 26ª rodada, na tarde deste sábado, o time campineiro conseguiu assumir a ponta por ter um ataque melhor do que o do Avaí, que também saiu de campo com três pontos. Eles estão seguidos por Joinville e Vasco da Gama, com 47 pontos cada.

Na parte debaixo da tabela, o América-MG encerrou um jejum de sete jogos sem vitória e respirou, mas continua na lanterna e na zona de rebaixado ao lado de Portuguesa e Vila Nova-GO, com 20, e Icasa, com 24 pontos.

Empurrada por mais de 10 mil torcedores, a Ponte Preta cumpriu bem seu papel e assumiu a liderança ao derrotar o Ceará, por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca aproveitou a derrota do Joinville para o Vasco, por 2 a 0, na última sexta-feira e saltou para a primeira posição, com 49.

Os campineiros, no entanto, tem companhia do Avaí, que não teve muito trabalho para derrotar o Boa Esporte, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os dois times têm a mesma pontuação e estão iguais em dois critérios de desempate – vitórias (14) e saldo de gols (17). O time campineiro leva vantagem no número de gols marcados (43 a 39).

Ceará e Boa Esporte seguem fora do G4. O Vozão é o quinto colocado com 43 pontos e viu o Vasco, quarto colocado, abrir quatro de diferença. O Boa Esporte está logo abaixo, em sexto, com 41.

O América-MG finalmente colocou fim no mês de setembro mais negro de sua história. Na reestreia de Givanildo de Oliveira com o torcedor americana, o time mineiro derrotou o Santa Cruz, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e voltou a vencer depois de sete partidas. A última vitória havia sido no dia 22 de agosto.

Com a perda de 21 pontos por escalação irregular do lateral Eduardo, o América-MG segue na lanterna com 19 pontos, enquanto o Santa Cruz é o 11º com 24. Ainda, no clássico paulista da rodada, o Oeste não deu chances ao Bragantino e goleou por 4 a 1, de virada, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Dois jogos fecharam a rodada à noite, interessando mais na luta contra o descenso. em Juazeiro do Norte, o Icasa acabou com um jejum de 10 jogos ao vencer o ABC, por 1 a 0, mas continua em 17.º, com 24 pontos, no entanto, dois atrás do América-RN, 16.º colocado. O ABC continua com 32 pontos, em 12.º lugar.

Em Goiânia, com mais gás, o Atlético-GO venceu a Portuguesa, por 2 a 1, atingindo os 35 pontos, em nono lugar, contra 20 da Portuguesa, em penúltimo.

Jacuipense vence Globo FC fora de casa; jogo tem atraso de 30 minutos

Globo Esportes

globo-jacu8cac74e65d4c91f29c01610154dcfccd

O Jacuipense deu um importante passo para alcançar as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time baiano bateu o Globo FC por 3 a 1 neste domingo e abriu boa vantagem a partida da volta, que está marcada para o próximo sábado, às 16h, no Estádio joia da Princesa, em Feira de Santana. Os gols foram marcados por Edu, Flávio e Naldo; Índio Oliveira descontou para os potiguares.

O duelo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, começou com um atraso de 32 minutos devido à falta de um médico, responsabilidade do clube mandante. Como o médico contratado pelo Globo FC não apareceu, o árbitro Edmar Campos da Encarnação não autorizou o início do jogo e estipulou 30 minutos – tempo regulamentar – para que o problema fosse solucionado. Enquanto os dois times permaneceram no campo em aquecimento, os torcedores demonstraram irritação pela demora. Após a espera de 32 minutos, segundo registro do quarto árbitro, a direção da Águia apresentou uma médica, que realizou os atendimentos das duas equipes, e o duelo pôde ser iniciado.

Com a vitória por 3 a 1, o Jacuipense pode perder por um gol de diferença e, mesmo assim, se classifica às quartas de final. Os baianos garantem a vaga até se forem derrotados por 2 a 0, já que marcaram três gols fora de casa. Ao Globo, só resta vencer por três gols, ou placares como 4 a 2 e 5 a 3.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia