Tribuna da Bahia

IMAGEM_NOTICIA_3

O técnico Ricardo Drubscky terá precisamente 18 dias no trabalho de pré-temporada para trabalhar o time do Vitória para a estreia no Campeonato Baiano, o primeiro jogo oficial do ano, dia 1º de fevereiro, contra o Bahia de Feira, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.

O grupo se reapresenta no dia cinco de janeiro e ficará em regime de concentração na sede do Rubro-negro, na Chácara Vidigal Guimarães, na Toca do Leão.

Ficou também definido que o técnico terá dois amistosos no período de pré-temporada, para avaliar o novo time Rubro-negro, nos dias 11 e 18 de janeiro, contra adversários que ainda não foram definidos pelo Departamento de Futebol.

A temporada de “caça” dos empresários de jogadores de futebol está aberta, e são muitas as ofertas de emprego dos seus profissionais. “Velhos conhecidos” da torcida, e não muito bem vindos de volta à Toca do Leão, os zagueiro Victor Ramos e Kanu – todos os anos são especulados como reforços – fazem parte da lista de ofertas. O Vitória definiu a saída, por empréstimo, do atacante William Henrique para o futebol do Japão, com contrato de empréstimo até o final de 2015.

O clube está tendo dificuldades, e a esta altura são remotas as chances do coringa Luiz Gustavo permanecer no CT da Toca do Leão, já que o Palmeiras acenou para os dirigentes baianos que não tem interesse na prorrogação do empréstimo do jogador.

unimarc-modelo-4