Globo Esportes
Foto Eliezer Oliveira

FOTO 11

O cronometro apontava 26 minutos do primeiro tempo no estádio Lomanto Junior. Vander arrancou pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou da intermediária para acertar o ângulo do goleiro Aranha, do Serrano. O segundo gol rubro-negro no triunfo sobre o time Mongoió foi eleito pelos internautas o mais bonito da segunda rodada do Campeonato Baiano, em votação promovida pelo GloboEsporte.com.

O gol marcado por Vander recebeu 63% dos votos. O volante Bruno Paulista, do Bahia, recebeu 36% dos votos e ficou em segundo lugar com o gol marcado no triunfo sobre o Jacobina, em Pituaçu. Alessandro Azevedo, da Catuense, marcou contra o Bahia de Feira e ficou na terceira posição, com 1% dos votos.