Esporte Total

08-11-02-2015-Treino-Juazeirense-008

Sem mudanças significativas, a Desportiva Juazeirense continua a rotina de treinamentos enquanto espera o próximo compromisso, marcado para o distante 22 de fevereiro no Estádio Lomanto Júnior contra o líder Vitória da Conquista.

Distante de problemas físicos no elenco, os jogadores, felizes com a bela campanha no estadual – lideram o Grupo 1 de forma invicta e aproveitamento total -, se entregam com dedicação total ao comando da comissão técnica sempre trabalhando em dois períodos.

Enquanto o preparador físico Railson Sobral aprimora a forma física do grupo, o técnico Quintino Barbosa aproveita para ensaiar jogadas, conversar e melhorar o entrosamento entre os setores do time.

Foi isso que fizeram nesta quarta. Amanhã, quinta-feira, 12, o time volta a treinar em dois períodos e na sexta apenas pela manhã, quando o elenco será liberado para o recesso de carnaval, só retornando às atividades na terça-feira, 17, no Adauto Moraes.

Esta semana a direção do clube oficializou a liberação do atacante Pantico (34 anos). Segundo fontes do próprio clube, o meia Jean Carlos também não deverá ficar. O motivo não foi revelado.

unimarc-modelo-4