Blog da Resenha Geral

GRAMA-BB

A Prefeitura está dando atenção as obras de restauração do Estádio Lomanto Junior, o mais belo estádio de futebol de todo interior da Bahia. Após a realização de várias modificações e restaurações no interior do Lomantão, a Prefeitura de Vitória da Conquista trabalha em ritmo acelerado para concluir a obra de asfaltamento da área de estacionamento.

A PMVC investirá R$ 250 mil no projeto de asfaltamento que servirá também para evitar erosão e que areia e cascalho sejam levados para as arquibancadas pelas enxurradas em dias de chuva. O espaço servirá ainda para uso multifuncional, permitindo a prática de atividades físicas, como skate e exercícios funcionais, além da possibilidade de utilizar o espaço para pequenos eventos culturais.

O jogo do Palmeiras pela Copa do Brasil está marcado para o dia 4 de março e a PMVC terá ainda mais 17 dias para conclusão do projeto. O gramado deverá continuar recebendo atenção especial. No jogo do Serrano contra o E.C Vitória gerou reclamações do time da capital e setores da imprensa.