Site Oficial do Clube
Foto Luciana Flores

16357459290_84f1883102_z_thumb

Terça feira de trabalho na Toca do Bode. O técnico Evandro Guimarães comandou um trabalho tático esta tarde, buscando dar ao elenco um melhor entrosamento já que estamos em início de temporada e o time só realizou duas partidas oficiais até agora.

Com todo o elenco à sua disposição, inclusive o novo contratado, Paulo Almeida e o volante Diego Aragão, que retornou de contusão.

No próximo domingo o ECPP tem um compromisso importante, contra a Juazeirense, que, ao lado do time conquistense tem a melhor campanha do estadual. Uma vitória significa um grande passo para a classificação.

“Nós estamos nos preparando para uma batalha, mas como estamos jogando em nossos domínios vamos fazer de tudo para conseguir esses 3 pontos quer nos deixarão em condição boa para seguir a competição”, afirmou o treinador Evandro Guimarães.

Sobre a vinda do meia Paulo Almeida, o treinador foi claro em afirmar que “a chegada dele melhora ainda mais a qualidade do nosso trabalho, agrega valor, pois temos mais uma opção de qualidade, de experiência e esperamos que ele se adapte o mais rápido possível”. Quanto à sua estreia, “não há pressa em lança-lo, até mesmo para não expor ao jogador. Vamos esperar que ele esteja jogando em alto nível e aí si utiliza-lo no momento certo. Creio que ele vai nos ajudar muito nesta competição e na Copa do Brasil”, finalizou Evandro.

unimarc-modelo-4