Por Luciano Pina
Fotos Eliezer Oliveira

foto 07

O volante Paulo Almeida, contratado pelo Vitória da Conquista, para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil, participou do Programa Cidade Esportes, na Rádio Clube FM, na noite desta quarta (18).

Paulo falou do inicio de carreira na equipe do Santos-SP e da sua satisfação de ter feito parte do time denominado meninos da Vila que conquistou o título de campeão brasileiro de 2002.

Sobre sua vinda para o Bode, o volante disse que era um namoro antigo. “Sempre alimentei o sonho de jogar pelo Vitória da Conquista. Acompanho o trabalho da diretoria, sei da seriedade do que é feito aqui. O sonho de qualquer equipe é conquistar títulos, espero poder contribuir para alcançarmos estas metas’, disse Paulo.

Quanto a sua estreia, o jogador disse que o que impede no momento são as questões burocráticas. “Estou pronto para estrear, porém, sabemos que a CBF está em recesso de carnaval e isto pode atrapalhar a minha regularização, mas com certeza n próxima quarta (25), já estarei a disposição do treinador Evandro Guimarães, para o confronto contra o Bahia de Feira”, concluiu.

Além do Santos, o volante atuou no Benfica-PORT, Corinthians-SP, Seleção Brasileira, dentre outras equipes.

468x60_simonassi127