Globo Esportes
Foto Eliezer Oliveira

FOTO 03

A relação entre o Vitória e a torcida não está em seus melhores dias. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o América-RN pela Copa do Nordeste, mas acabou vaiado pelo torcedor, que ainda aguarda uma grande atuação na temporada. A equipe treinada por Ricardo Druscky terá a chance de reverter o panorama neste sábado, quando recebe o Colo Colo, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2015.

O time do interior, no entanto, não deve oferecer facilidade. Na 5ª posição do grupo 1, 7º na classificação geral, com dois pontos, o Tigre mira o triunfo para se manter na briga pela classificação à próxima fase do estadual. Após dois empates, a missão agora é aproveitar a fragilidade entre Leão e torcida para deixar o Barradão com três pontos a mais na conta.

O time do Vitória não tem a confiança dos torcedores, mas a situação dentro do Campeonato Baiano não é ruim. O Rubro-Negro está invicto na competição, com um empate diante do Bahia de Feira e um triunfo sobre o Serrano. Na tabela, a equipe treinada por Ricardo Drubscky ocupa a segunda colocação do grupo 2, 3º na classificação geral, com quatro pontos, dois a menos que o Vitória da Conquista, líder da chave.

O árbitro do jogo será Lúcio José Silva de Araújo. Ele terá José Raimundo Dias da Hora e Carlos Eduardo Bregalda Gussen como auxiliares.