Topatudonews

1424784325DSCN0711

A população de Porto Seguro está convidada a prestigiar a primeira partida de um jogo de futebol profissional na cidade. “Será uma grande partida do profissional e da categoria sub-20, do Baiano”, cita o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló). O Estádio Municipal de Porto Seguro receberá na próxima quarta-feira (25), às 20h, as equipes do Serrano – time que está sediado em Porto Seguro -, e do Esporte Clube Jacuipense.

“Porto Seguro vive um momento especial, tendo pela primeira vez um time profissional representando a cidade em um campeonato estadual. Além disso, o Serrano de Porto Seguro também participa do Campeonato Norte-Nordeste, que tem transmissão ao vivo pela TV em âmbito nacional, gerando grande mídia espontânea para o município”, avaliou a prefeita Cláudia Oliveira.

O Estádio Municipal de Porto Seguro, com capacidade para receber 1.500 pessoas e serviu de CTS na Copa do Mundo para a Seleção da Suíça, hoje é a casa do Serrano, recebendo intervenções e investimentos da Prefeitura Municipal de Porto Seguro para se adequar às normas exigidas pela Federação Baiana de Futebol, garantindo segurança aos atletas, torcedores e imprensa.