Lancenet

t_150385_contrera-aproveitou-a-fragilidade-da-marcacao-de-felipe-para-vazar-cassio-que-ja-havia-falhado-foto-norberto-duarte

Guaraní (PAR) x Corinthians era como o bíblico Davi x Golias. No futebol também há chance de o pequeno surpreender e sair vitorioso. Nesta quarta-feira, não foi a noite do Gigante. Nem do Corinthians, que teve poucos minutos de lucidez e atitude, nem de Cássio, que falhou na falta cobrada por Santander e foi o vilão da derrota por 2 a 0, no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Na próxima quarta, na Arena Corinthians, a equipe de Tite precisará vencer por três gols para superar a fase e enfrentar o vencedor de Racing (ARG) x Montevideo Wanderers (URU).

Com as baterias carregadas após duas semanas de descanso, esperava-se aquele Timão gigante dos primeiros meses de 2015, que voou contra rivais e nas decisões. A história foi completamente diferente. Ou bíblica. Foi o time da casa que dominou as ações e mereceu vencer.

468x60_simonassi127