Futebol Interior

t_150725_o-palmeiras-sofreu-para-conseguir-contra-os-reservas-do-atletico-um-empate-nos-acrescimos

O Palmeiras começou o Brasileirão da mesma forma que terminou o ano passado: sem vitória. Dentro de casa, o Verdão não jogou bem, mas arrancou um empate com gol no último lance. A Chape, por outro lado, aproveitou a força da Arena Condá e estreou com vitória, de virada, com gol de Roger, ex-Ponte e Guarani, assim como o Fluminense, que teve que suar para derrotar o Joinville, mesmo com vantagem numérica.

Cotado como um dos favoritos a ficar com o título do Brasileirão, o Palmeiras mostrou que ainda precisa melhorar para lutar pela parte de cima do Brasileirão. Na Arena Palestra, em São Paulo, o Verdão ficou no empate com Atlético-MG, por 2 a 2. Patric e Jô marcaram para os visitantes, enquanto Vitor Hugo e Rafael Marques, aos 50 minutos do segundo tempo, anotaram para o Verdão.

Na sua disposição de fazer valer o mando de campo, como aconteceu ano passado em sua estreia na elite nacional, a Chapecoense começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito e dentro do previsto. Mesmo sem ter uma grande atuação, mereceu vencer o Coritiba, por 2 a 1, de virada, nesta noite, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

No final da noite deste sábado, o Fluminense precisou suar para vencer a primeira. Mesmo com um jogador a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Tricolor conseguiu o gol da vitória sobre o Joinville, por 1 a 0, apenas aos 42 minutos finais, em pleno Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jovem Vinícius foi o grande heroi da partida.
Com o resultado, o Flu se junto a Chapecoense na parte de cima da classificação, com três pontos. Os catarinenses dormirão no primeiro lugar pelo números de gols marcados (2 a 1).