Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

LANCE 01

Três partidas abriram a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol, neste final de semana no estádio Edvaldo Flores.

Na tarde deste sábado (9), a Ponte Preta venceu o Vitória da Conquista, pelo placar de 2 a 0.
Os gols só saíram na segunda etapa do jogo. Dai de cabeça abriu o placar e Juninho em um belo chute de fora da área deu números finais à partida.

Com a vitória o time treinado por Zéu segue na liderança do grupo com 100% de aproveitamento com nove pontos. Já o time comandado por Lima caiu para a sexta colocação com três.

No mesmo dia o Santos derrotou o Comercial, pelo escore de 1 a 0. O único gol foi assinalado por Marcos Aurélio, no finalzinho do segundo tempo.

Com o resultado o time treinado por Wilton subiu para a quinta colocação com quatro pontos. Já a equipe comandada por João Pitota segue na última colocação com um ponto.

Na manhã deste domingo (10), o Simanassi goleou o Beira-Mar, pelo placar de 4 a 0. Todos os gols foram marcados na etapa complementar. Dei chutou de fora da área e o goleiro Dilton aceitou. Nei aproveitando um vacilo da zaga marcou o segundo. Ronildo marcou o terceiro e o quarto dando números finais ao jogo.

Com o resultado o time comandado por Roberto subiu para a segunda colocação com sete pontos. Já o time do treinador Rildo caiu para a terceira com seis pontos.

Confira a próxima rodada do Grupo
23/05
15:15
Comercial x Beira-Mar
Ponte Preta x Simonassi
24/05
09:30
Vitória da Conquista x Vila da Conquista